Paulo Gonçalves sofreu uma queda em treinos a duas semanas do início da corrida, tendo sofrido uma lesão num ombro que o viria a impedir de estar nas melhores condições para participar em mais uma edição da mítica prova de todo-o-terreno mundial. O piloto de Esposende ainda viajou com a equipa oficial Honda Racing Corporation (HRC) para o Peru, onde procurou rodar com a CRF 450 Rally em condições similares às da prova, mas o impacto e as dores causadas pela recente lesão não garantiram a Gonçalves a segurança necessária para estar em prova.
Paulo Gonçalves regressa a Portugal no decorrer dos próximos dias, onde iniciará um período de recuperação para seguidamente voltar à competição.
Mesmo antes da partida para o maior rali do mundo, a presença portuguesa está já marcada por varias ausências, de realçar as ausências dos motards lusos que têm vindo a ser protagonistas nas ultimas edições como Hélder Rodrigues, Mário Patrão e Paulo Gonçalves (Rúben Faria irá participar como navegador de André Villas Boas).
Sem comentários:
Enviar um comentário